NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

A Tribo Alternativa tem um processo criterioso na seleção de seus fornecedores para melhor atender seus clientes, mesmo assim, situações pontuais podem ocorrer em alguma das diversas fases do processo, por isso criamos este tópico para regrar estas questões e bem atender nossos clientes.

O primeiro passo para ss ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

e-mail: atendimento@triboalternativa.com.br

e enviadas para o endereço: Rua Campo Grande, 565A, Milionários, Belo Horizonte - MG, CEP 30620-160

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca é por conta do comprador.

 

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: - O produto deverá estar na embalagem original e lacrada, não poderá haver indícios de violação ou uso; - O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal:

e-mail: atendimento@triboalternativa.com.br

 

Ao enviar o e-mail para o SAC é importante informar o número do pedido e anexar fotos que evidenciem o defeito do produto.

Para efetuar a troca ou devolução, deverão ser observadas a seguinte condição: